quarta-feira, 14 de abril de 2010

Colina de Govardhana(Trecho livro de krishna)

Este semidueus que se julga o supremo exibiu o seu grande poder ,mas eu vou responder-lhe de acordo com mia posição e vou lhe  mostrar que ele nao tem autonomia para administrar os assuntos universais.Eu sou o Senhor Supremo de tudo , e desta maneira  vou tirarle o falso prestígio ,que surgio devido a seu poder .Os semideuses são meus devotos , e por isso não e possivel que eles se esqueçan de Minha supremacia.Pórem de alguma maneira  ou de outra ele se tornou inflado com o poder material,de forma que agora perdeu a cabeça
Atuarei de tal modo que o liberte de seu  falso prestigio Darei proteçao a meus devotos puros em Vrindavana ,que no momento estão completamente  a minha mercé e os quais coloquei completamente  sobre minha proteçao.hei de salvá-los por intermedio do meu poder místico.Pensando desta maneira ,o senhor Krishna inmediatamente levantou a Colina de Govardhana com uma mão , extamente como uma crança apanha um cogumelo no chão deste modo ele exibiu o passatempo transcendental em que ergue a Colina de Govardhana

Um comentário:

  1. Devemos ficar atentos em nossa caminhada espiritual para que nosso orgulho nao confunda a nossa inteligencia, de pensar que somos independentes e sempre lembrar que nossas asas são emprestadas
    Assim como o exemplo acima el senhor da e o senhor tira para que possamos acordar da nossa embriaguez mostrando sua omnipotencia suprema.

    ResponderExcluir