quinta-feira, 15 de abril de 2010

Krishna mostra sua forma universal(trecho do livro de krishna)

Agindo como se fosse um menino comun,Krishna a Suprema Personalidade de Deus ,abriu sua boca logo que sua mãe mandou.Aí então mãe Yasoda viu dentro dessa boca a opulência completa da criação.Ela viu todo o espaço exterior em todas as direcções,as montanhas.as ilhas,os oceanos,os mares,os planetas,o ar,o fogo,a lua e as estrelas juntamente com as estrelas e a lua ela viu também todos os elementos,a agua,o céu,a vasta existencía etérea juntamente com o ego total e os produtos dos sentidos tais como el som e o olfato,e as tres qualidades da natureza material.Ela também pode perceber que dentro de Sua boca estavan todas as entidade vivas,o tempo eterno,a natureza material,a natureza espiritual, a atividade,a consciencia e diferentes formas da criação completa.Ela concluiu que o estava sonhando ou estava vendo a atuação da energia ilusória da Suprema Personalidade de Deus Ela pensou que enlouquecera ,que ficara perturbada mentalmente ,por ter visto-todas essas cosas maravilhosas.Então ela pensou :"Isto pode ser o poder místico cósmico alcançado por meu filho"e por esse motivo estou perplexa com o que vi dentro de sua boca.Deixe-me oferecer mias respeitosas reverencias  á Sprema Personalidade de Deus , sob cuja energia  se concebe o eu córporeo e as posses córporeas.Depois ela disse "Deixe me oferecer minhas respeitosas reverencias a Ele ,debaixo cuja energia ilusoria pensou que Nanda maharaj é meu esposo e que Krishna é meu filho,que todas as propiedades de Nanda maharaj me pertencem e que todos os pastores e pastoras são meus súbditos.Toda esta concepção falsa se deve a energia ilusória do Senhor Supremo.Ppor isso deixe-me orar a ele para que ele me proteja sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário